DAS FINANCEIRAS

E-mail.contato@seucorrepondentedecredito.com.br. TELEFONE (11) 3090 7868     

DAS FINANCEIRAS

INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS 

As Instituições financeiras são empresas autorizadas a operar no mercado financeiro em todo território nacional através de autorização do (BACEN) Banco Central do Brasil com operações de crédito ao consumidor, como empréstimo pessoal e financiamento de bens móveis e imóveis, respeitando sempre as normas imposta pelo BACEN sobre a cobrança de taxas de juros e prazos estipulados pelo mesmo conforme informações contidas em nossa página. 

A instituição financeira poderá conceder crédito para pessoa física ou jurídica (micro empresa) mesmo com nome negativado, caso julgue que a operação sem riscos eminentes a instituição e ao cliente interessado.

As taxas de juros praticadas nos produtos de crédito pessoal seguem as regras e são proporcionais à avaliação de crédito de cada tomador, conforme a política de crédito. As taxas e prazos de pagamentos são variáveis conforme o perfil creditício de cada cliente. 

As taxas de juros não são fixas podem sofrer alterações por parte da instituição financeira sem o prévio aviso, dês de que o contrato ainda não tenha sido assinado por parte do cliente. 

Após a assinatura do contrato mesmo que o crédito ainda não tenha sido disponibilizado na conta do cliente a instituição financeira não poderá fazer alterações nas taxas de juros.

Serviços oferecidos.

Empréstimo online.

Empréstimo consignado.

Empréstimo pessoal. 

Empréstimo para negativados.

Empréstimo para autônomos.

Empréstimo para profissional liberal.

Financiamento de veículos.

Financiamento imobiliário.  

Obrigações 

Em toda proposta aprovada, deverá obrigatoriamente ser informado o valor das taxas de juros, tributos e serviços, como também o CET anual o valor da parcela, data de encerramento e o valor final do contrato. 

Solicite junto ao seu correspondente bancário as informações de contatos sobre a instituição financeira que está lhe concedendo o crédito e certifique-se de que o mesmo é devidamente autorizado a intermediar sua negociação junto a instituição financeira, para maior transparência e segurança na sua negociação.

Serviços oferecidos por nossos parceiros aos clientes 

Apresentamos a você uma vasta linha de serviços oferecidos por nossos parceiros comerciais, serviços estes oferecidos por instituições financeiras devidamente autorizadas a atuar em todo território nacional pelo (BACEN) Banco Central do Brasil). 

Em todas as operações de crédito a instituição financeira que lhe conceder o crédito deverá informar antes do fechamento da negociação o valor da taxa percentual de juros mensal, valor do tributo cobrado como (IOF) Imposto Sobre a Operação Financeira, e outros tributos em outras transações financeiras como financiamento de imóveis e de veículos, taxas como despesas de serviços, seguro da dívida e alienação do bem em garantia. 

Todo contrato deverá constar os dados de contatos telefônicos (SAC) Serviço de Atendimento ao Cliente, para capitais e regiões metropolitanas,  Serviços 0800 e de endereços eletrônicos (e-mail) disponíveis.

As operações de crédito indiferente de ser concedido a pessoas negativadas no serviço de proteção ao crédito, passará obrigatoriamente por analise, podendo ser aceita ou não por parte da instituição credora. 

Os dados pessoais informado a instituição financeira interessada na concessão do crédito não serão repassados a nenhuma outra pessoa física ou jurídica em nenhuma hipótese! Protegendo assim a identidade e o sigilo da operação sem que haja riscos a sua integridade moral da pessoa interessada. 

Pela lei 8.078/90 do Código de Defesa do Consumidor no artigo 49. “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet ou a domicílio.